Unidade I
Autoria: Prof. Ms. Paulo Celso Sanvito
Possui Graduação em Direito pela Universidade Paulista (1997), Especialização em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Universidade Mackenzie (2008) e Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). Tem experiência em diversas áreas do Direito, com ênfase em Direito Civil e Empresarial, Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário.
Unidade II
Autoria: Profa. Dra. Andrea Borelli
Possui graduação em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1993), mestrado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997) e doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Atualmente é outro (especifique) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, pesquisador - Núcleo de Estudos da Mulher Puc Sp e professor titular da Universidade Cruzeiro do Sul. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil República, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero, direito, mulher, gênero e discurso.
Unidade III
Autoria: Profa. Ms. Carla Caprara Parisi
Possui graduação em Ciências Físicas Biológicas e Matemática (1990), graduação em Engenharia Civil (1995) e mestrado em Habitação: Planejamento e Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (2003). Doutora em Engenharia de Produção. Atualmente é professor adjunto da Universidade Cruzeiro do Sul. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Construção Civil, atuando principalmente nos seguintes temas:Gerenciamento, Planejamento e Gestão.
Unidade IV
Autoria: Profa. Dra. Eliane Ganev
Graduada em Serviço Social pela Universidade Católica de Santos (1985). Concluiu o Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1998) e doutorado em Integração da América Latina pela Universidade de São Paulo (2002). Com experiência profissional e acadêmica concentra-se na área do Serviço Social e do ensino e pesquisa em Serviço Social e Políticas Sociais. Desde 2004 trabalha como Professora Titular da Universidade Cruzeiro do Sul, na Graduação em Serviço Social (curso que coordenou de 2004 a 2010). A partir de 2006, passou a integrar o Corpo Docente do Mestrado de Políticas Sociais desta Universidade, coordenando de 2009 a 2012 o Núcleo de Estudos e Pesquisa das Políticas sobre Álcool e outras Drogas (NEPPAD), integrando o Comitê Científico do Programa de Iniciação Científica e, posteriormente, o núcleo de pesquisa intitulado Radar de Políticas Sociais. Em 2007/2008 integrou o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do INEP/MEC. Entre 2009 e 2011, trabalhou como servidora concursada da Prefeitura Municipal de Diadema, atuando como Técnica em Serviço Social num dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. Entre 2011 e 2013, exerceu mandato de representação institucional junto à Câmara Técnica da Coordenação Estadual de Políticas sobre Drogas de São Paulo (COED). Entre 2012 e 2014, participou da equipe técnica do Projeto de Trabalho Técnico-Social de empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em andamento no município de São Bernardo do Campo (SP).
Revisão Textual: Profa. Ms. Magnólia Gonçalves Mangolini
Possui graduação em Letras pela Universidade Cruzeiro do Sul (2004) e Pedagogia pela Universidade Nove de Julho (2011), Mestrado em Linguística pela Universidade Cruzeiro do Sul (2010). Atualmente é Professora na Universidade Cidade de São Paulo e Universidade Cruzeiro do Sul, atuando na educação a distância, e professora titular de cargo efetivo nas redes estadual e municipal de ensino, atuando na função de Assistente Técnico Educacional. Tem experiência na área administrativa, Letras e Educação a distância. Já atuou como coordenadora pedagógica.
























